Inscrições para o Conselho Tutelar segue até 02 de junho

25 de maio de 2015

Inscrições para o Conselho Tutelar segue até 02 de junho

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) está com inscrições abertas para a escolha de membros do Conselho Tutelar de Bertioga. As inscrições seguem até 02 de junho. A eleição está marcada para 04 de outubro. Estão aptos a concorrer a uma vaga, candidatos com mais de 21 anos, que resida em Bertioga há mais de dois anos e que apresente experiência profissional com criança.

A comprovação de experiência deve ser apresentada em papel timbrado de, no mínimo, 24 meses em atividade na área da criança e do adolescente, mediante o currículo documentado com reconhecimento de firma da assinatura do declarante e acompanhada da xerox do registro de inscrição certificado pelo CMDCA.

As inscrições devem ser feitas na Casa dos Conselhos Municipais (Rua Luiz Pereira de Campos, 1117 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Mais informações pelo telefone 3317- 5813