Inscrições para workshop de manipulação de alimentos encerram dia 04

26 de setembro de 2019

Inscrições para workshop de manipulação de alimentos encerram dia 04

A Prefeitura de Bertioga está com inscrições abertas para o “II Workshop de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos”, que acontece de 08 de outubro a 06 de novembro, preferencialmente às terças e quintas-feiras, das 8h30 às 17 horas, no Sesc Bertioga. As vagas são limitadas a 100 inscritos por dia. Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 04 de outubro.

O workshop será concentrado em um dia inteiro de atividades. Os comerciantes serão orientados sobre a importância da boa manipulação dos alimentos, contaminação, cuidados de higiene, acondicionamento dos produtos, entre outros temas importantes.

Participantes do comércio de alimentos em geral (bares, lanchonetes, restaurantes, padarias, marmitas, peixaria, entre outros) devem se inscrever junto à Diretoria de Vigilância em Saúde: pessoalmente (Rua Jorge Ferreira, nº 60, Centro), ou pelo e-mail visabertioga@gmail.com e telefone (13) 3317-2058.

Participantes do comércio ambulante de alimentos devem se inscrever junto à Diretoria de Abastecimento: pessoalmente (Rua Luiz Pereira de Campos, 901, Centro).

Durante o evento, a Diretoria de Vigilância em Saúde também vai atualizar cadernetas de vacinação e o Centro de Aconselhamento e Testagem (CTA) vai realizar testes rápidos de detecção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs). Além de setores da Prefeitura, o workshop contará com apoio do Corpo de Bombeiros e do Sebrae.