Jazz invade Casa da Cultura no sábado (17)

12 de agosto de 2019

Jazz invade Casa da Cultura no sábado (17)

Banda Emblues Beer Band se apresenta a partir das 21 horas

No sábado (17), a partir das 21 horas, a Casa da Cultura será tomada pelo jazz. É que a banda Emblues Beer Band se apresenta no projeto “Música é Cultura”, parceria entre a Prefeitura e o Sesc.

Formada a partir de um bloco de carnaval em Embu das Artes em 2013, o grupo Emblues Beer Band mistura Folk, Jazz, Blues e música regional brasileira. A banda exala um swing um tanto simpático de letras divertidas que nascem na mesa de bar. É reconhecida por unir a formação das tradicionais bandas de rua de New Orleans com instrumentos não convencionais. Com Marcel Moreno (voz e violão), Juan Jarandilha (voz, ukulele e bandolim), Fábio Véio (trompete) e Rafael Pajé (washboard).

O “Música é Cultura” apresenta concertos de música erudita e instrumental há mais de quinze anos em parceria do Sesc Bertioga e Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura.

A atração faz parte da programação “Bertioga é mais Cultura”, da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.