Jogos da Taça Beach Soccer tem semana movimentada

23 de janeiro de 2015

Jogos da Taça Beach Soccer tem semana movimentada

Quem está acompanhando os jogos da Taça Cidade de Bertioga de Beach Soccer Verão 2015 está presenciando o nascimento de bons atletas no Município. Só nesta última semana, a rede balançou 164 vezes durante a competição. Um dos jogos mais acirrados da semana aconteceu na quinta-feira (22), no confronto entre o Nova Estrela ‘A’, contra o Prainha. Quem levou a melhor foi o Nova Estrela, que marou 10 gols em cima do adversário que fez nove.

Também na quinta-feira, o público presenciou a disputa entre o ‘Nova Zelândia’(sub-12) contra o ‘Vida Saudável’. O placar foi de 5x7 para o ‘ Vida Saudável’. Já no jogo do ‘Vida Saudável’ (Principal) contra o União B, o resultado foi 09x07 para o Vida Saudável. O Objetivo Saber (sub-18) venceu o ‘Jovens Talentos’ por 03x0.

Já na quarta-feira (21) a rede balançou 43 vezes, com destaque para os meninos do ‘Craques do Futuro’ (sub-16), que marcaram oito gols em cima do Cruz Vermelha. Já o Tigrinho venceu o ‘Unidos de Vista Linda’ por 5x2. Também teve decisão nos pênaltis na disputa entre o Objetivo Saber e o ‘Cruz Vermelha’. Quem venceu foi o ‘Cruz Vermelha’.

O Guaratuba (sub-18) fez cinco gols no jogo contra o ‘Cruz Vermelha.’ Já os meninos do ‘Boa Esperança’ (Principal) saíram campeões do jogo contra o Cruz Vermelha. Na terça-feira (20), o destaque da rodada foi o ‘Amigos da Bola’, que marcou sete gols sobre o ‘Dynamite B’, que fez apenas um.

Já na disputa entre o ‘Objetivo Saber’ (sub-12) contra o ‘Jardim Rafael,’ o placar foi de 3x0 para o Objetivo Saber. O resultado do jogo entre o ‘Nova Estrela B’ (sub-16) e o ‘Novo Horizonte’ foi decidido na prorrogação com vitória para o Nova Estrela. O Nova Estrela (sub-18) venceu o Atlas por 4x3.
A rede balançou 44 vezes durante os jogos de segunda-feira (19), com destaque para os meninos do ‘Vida Saudável’ (sub-14), que marcaram 11 gols sobre o Boracéia, que fez três.

Já o ‘Cruz Vermelha’ (sub-12) venceu o ‘Boracéia’ por 9x2. Já no jogo do ‘Novo Horizonte’ (sub-18) contra o ‘Boracéia’, quem levou a melhor foi o Novo Horizonte, que marcou cinco gols em cima do seu adversário, que fez dois. Já na categoria Principal o ‘Varanda’ venceu o ‘Dynamite’ por 4x3. Também teve decisão nos pênaltis e quem levou a melhor no confronto entre Nova Zelândia (sub-16) e Boracéia, foi o ‘Nova Zelândia’.
As disputas continuam na próxima semana na Arena Verão, instalada na Praia da Enseada, em frente à Praça de Esportes Radicais João Carlos Ferreira Mathias dos Santos. Os jogos acontecem sempre a partir das 17h30 e seguem até 06 de fevereiro, de segunda a sexta-feira. Participam das disputas cerca de 600 atletas, distribuídos em mais de 50 equipes nas categorias sub 12, sub 14, sub 16 e sub 18, no masculino e no feminino, sub 18 e livre.