Jogos Estudantis reúnem cerca de 3.200 atletas em Bertioga

1 de agosto de 2019

Jogos Estudantis reúnem cerca de 3.200 atletas em Bertioga

A promessa é de muita animação e competitividade entre os quase 3.200 alunos inscritos no 17º Jogos Estudantis, que começa na segunda-feira (05), às 9 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves. A cerimônia de abertura conta com desfile dos colégios participantes.

São 22 escolas, entre públicas e privadas, competindo em dez modalidades esportivas: Atletismo, Damas, Xadrez, Judô, Karatê, Tênis de Mesa, Futsal, Queimada, Câmbio e Handball, nas categorias Sub 8 ao Sub 14, Feminino e Masculino.

Os jogos acontecem até dia 24 de agosto e as disputas serão no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves, no Centro; e nas quadras poliesportivas da EM José de Oliveira, no Rio da Praia; e da Emeif Boracéia. No caso do Tênis de Mesa, a competição será no Paço Municipal; e o Atletismo, na Praia da Enseada, Centro.

Serviço:

Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves – Rua Henrique Montez, s/nº, Centro;

Quadra Poliesportiva da EM José de Oliveira – Rua Cardeal Emily Biayenda, 248, Rio da Praia;

Quadra Poliesportiva da Emeif Boracéia – Avenida Tenente Afio Pecoraro Junior, Boracéia;

Paço Municipal – Rua Luiz Pereira de Campos, 901, Centro.