Licitação

Detalhes

Nº do Processo

7224/2017

Modalidade

Nº da Licitação

02/2019

Objeto

AVISO DE EDITAL TOMADA DE PREÇO Nº 02/2019 - Processo n° 7224/2017 Objeto: Contratação de empresa para execução de estruturação do Parque Jundú - Convênio Ministério do Meio Ambiente (Emenda Parlamentar 027890/2014), conforme solicitação da Secretaria de Meio Ambiente. Data da entrega dos envelopes: dia 11 de março de 2019 até as 09h30min. Data de abertura: dia 11 de março de 2019 as 10h00min.

Status

finalizado

Data

18/02/2019

Anexos

EDITAL

COMPOSIÇÃO BDI

PLANILHA DE CUSTOS

CRONOGRAMA FÍSICO FINANCEIRO

PROJETO 1

PROJETO 2

PROJETO 3

PROJETO 4

PROJETO 5

ERRATA

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.