Mais de 2.200 se inscrevem para concurso e processo seletivo em Bertioga

12 de setembro de 2014

Mais de 2.200 se inscrevem para concurso e processo seletivo em Bertioga

No próximo dia 21 (domingo) acontecem a provas do concurso público para as 26 vagas, na área de Saúde, distribuídas entre os cargos de assistente social, auxiliar de consultório odontológico, contador, enfermeiro, psicólogo, técnico em contabilidade e técnico em enfermagem; e do processo seletivo para preenchimento de 104 vagas na função de agente comunitário de saúde, para atender o Município, de Caiubura a Boracéia. Para o concurso se inscreveram 1.353 candidatos e para o processo seletivo, 904. Ambos são para a área de Saúde.


As provas serão realizadas em quatro escolas estaduais e terão duração de três horas. No período da manhã são para candidatos às vagas de Assistente Social, na EE William Aureli (Rua Antônio Giraud, esquina com a Rua Carijós, s/nº - Rio da Praia);  Contador e Enfermeiro, na EE Jardim Vista Linda (Rua Otávio, 200 – Jardim Vista Linda); Psicólogo, na EE Professor Armando Belegarde (Rua Bartolomeu Fernandes Gonçalves, 600 – Centro – antiga Vila Itapanhaú); Técnico em Contabilidade e Técnico em Enfermagem,  na  EE Professora Maria Aparecida Pinto de Abreu Magno (Rua General Osório, 108 – Centro – antigo Jardim Paulista). Os portões abrirão  às 8 horas e fecharão às 8h30.

Já no período da tarde, as provas são para os candidatos a Auxiliar Dentário, na EE Professor Armando Belegarde (Rua Bartolomeu Fernandes Gonçalves, 600 – Centro – antiga Vila Itapanhaú).  Os portões serão abertos às 13 horas e fechados às 13h30.

Processo seletivo

As provas para os candidatos inscritos para o Processo Seletivo de Agente Comunitário de Saúde também serão realizadas no próximo dia 21, no período da tarde. Para os candidatos às vagas nos bairros Boracéia, Guaratuba e Indaiá, a provas acontecem na EE Professor Armando Belegarde (Rua Bartolomeu Fernandes Gonçalves, 600 – Centro – antiga Vila Itapanhaú); para os bairros Chácaras, Vista Linda e  Jardim Vicente de Carvalho, na EE Professora Maria Aparecida Pinto de Abreu Magno (Rua General Osório, 108 – Centro – antigo Jardim Paulista);  e Centro, na  EE William  Aureli (Rua Antônio Giraud, esquina com a Rua Carijós,  s/nº - Rio da Praia). Os portões serão abertos às 13 horas e fechados às 13h30.

Os candidatos, tanto do Concurso Público, quanto do Processo Seletivo deverão comparece ao local designado, pelo menos, trinta minutos antes da hora marcada, munidos de protocolo de inscrição, original do documento de identidade com foto (que bem o identifique) e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

É aconselhável que o candidato esteja portando, também, o comprovante de pagamento do boleto bancário. Aquele que se apresentar após o horário determinado pelo Edital de Convocação para fechamento dos portões será automaticamente excluído do Certame, seja qual for o motivo alegado para seu atraso.

O candidato poderá informar-se quanto à sala onde realizará sua prova acessando o site do IBAM www.ibamsp-concursos,org.br no link “área do candidato” nas páginas relacionadas ao Concurso Público; e ao Processo Seletivo.

Mais informações devem ser obtidas no Boletim Oficial do Município (BOM) deste sábado (13), no site da Prefeitura de Bertioga – www.bertioga.sp.gov.br e  no site do IBAM – www.ibamsp-concursos.org.br