Mais de 50 atletas representam Bertioga no 63º Jogos Regionais em Osasco

16 de julho de 2019

Mais de 50 atletas representam Bertioga no 63º Jogos Regionais em Osasco

Competidores usarão novos uniformes oferecidos pela Prefeitura

Mais de 50 atletas de Bertioga se preparam para o 63º Jogos Regionais que acontece em Osasco, entre os dias 16 e 27 de julho. Além dos esportistas, cerca de 20 pessoas, entre técnicos e enfermeiros completam a delegação de Bertioga, que viaja no próximo domingo (21) rumo à competição.

O Município será representado nas modalidades: Tênis de Mesa Masculino Sub 20, Tênis de Mesa Feminino Sub 20, Vôlei de Quadra Masculino Livre, Vôlei de Praia Masculino Livre, Futsal Masculino Sub 20 e Futsal Feminino Livre. Mais de 20 cidades do Estado participam dos jogos.

Neste ano, os atletas de Bertioga apresentam os uniformes novos. A Prefeitura, através da Diretoria de Esportes, investiu nas roupas de jogo e passeio, o que motiva ainda mais os esportistas que representam o Município. “Estar com o uniforme, sabendo que vamos representar nossa Cidade fora, é muito gratificante. Os uniformes são bonitos”, diz a mesatenista, Carmen Luiza.