Maria Aparecida e Buzinaro vencem disputas dos Jogos Estudantis

25 de setembro de 2014

Maria Aparecida e Buzinaro vencem disputas dos Jogos Estudantis

As escolas campeãs da 14ª edição dos Jogos Estudantis de Bertioga foram a EE Maria Aparecida Pinto de Abreu Magno, nas categorias sub 12 e sub 14, e a Emeif José Carlos Buzinaro, nas categorias sub 8 e sub 10. Os vencedores receberam os troféus no sábado (20), no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves, onde aconteceram as disputas finais, na presença de grande público.

Na sexta-feira (03), às 10 horas, os vencedores serão recebidos no gabinete do prefeito de Bertioga, que faz questão de parabenizar os esportistas pelo bom desempenho na competição que já se tornou tradição no ambiente escolar.

Os alunos da EE Maria Aparecida Pinto de Abreu Magno foram vitoriosos com 220 pontos, seguidos pela EE Armando Belegarde, com 189 pontos, e Colégio Saber, com 128 pontos. A Emeif José Carlos Buzinaro foi campeã com 225 pontos, seguida pelas Emeifs Mário Covas e Giusfredo Santini com 147 pontos cada.

Esta edição dos Jogos Estudantis teve início dia 29 de agosto, com a participação de mais de 2.600 alunos de 24 escolas da rede pública (municipal e estadual) e particular de ensino. Estiveram em disputas as categorias do Sub-08 ao Sub-14 (masculino e feminino), nas modalidades: Câmbio, Futsal, Handebol, Vôlei, Queimada Judô, Xadrez, Damas, Atletismo e Tênis de Mesa. No decorrer da semana, foram realizados jogos de Câmabio (masculino e feminino), Tênis de Mesa, Futsal, Judô, handebol e volei (masculino e feminino).