Orla Musical

16 de janeiro de 2015

Orla Musical

Um sucesso de público. Esse é o resultado de dois finais de semana do projeto ‘Orla Musical’, que está acontecendo desde o último dia 02 e prossegue neste fim de semana (16, 17 e 18), simultaneamente nos quiosques 2 e 3, na orla da Praia da Enseada; e no jardim do Canal de Bertioga. A programação é variada e o público tem prestigiado as apresentações que conta com artistas de Bertioga.

A iniciativa é da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, e o objetivo é levar diversas intervenções culturais para espaços públicos do Centro de Bertioga. As apresentações são gratuitas e o objetivo é garantir entretenimento para todos os públicos, em locais de fácil acesso e ao ar livre.

A programação vai até dia 02 de fevereiro e está sendo divulgada semanalmente no Boletim Oficial do Município (BOM) e no site www.bertioga.sp.gov.br. O horário para a realização dos eventos foi estabelecido pela Secretaria de Turismo de forma a não interferir na programação de shows que acontecem na Praça de Eventos, dentro do Verão Azul Bertioga 2015, aos finais de semana, durante o mês de janeiro.

Algumas apresentações acontecem no mesmo horário, uma vez que ocorrem de forma intercalada entre os grupos, possibilitando intervenções variadas.

Confira as próximas atrações:
Sexta-feira (16)
- Ong Onda Sonora (Grupo 1) – 19 horas - Quiosque 3
- Ong Onda Sonora (Grupo 2) – 19 horas – Quiosque 2
- Luiz Moreaux – 19 horas – Jardim do Canal de Bertioga

Sábado (17)
- Oficina Circense – 17 horas – Quiosque 3
- Ong Onda Sonora – 17 horas – Jardim do Canal de Bertioga
- Coral de Orquestra Onda Sonora/Acica - 17 horas – Quiosque 2

Domingo (18)
- Musicando (Grupo 1) – 19 horas – Quiosque 3
- Musicando (Grupo 2) – 19 horas – Canal de Bertioga
- Felipe Castro / Projeto Harmonia – 17 horas – Quiosque 2