Parque dos Tupiniquins recebe exposição do Revela Bertioga

13 de janeiro de 2015

Parque dos Tupiniquins recebe exposição do Revela Bertioga

A exposição de painéis com as fotos escolhidas durante o Revela Bertioga, que aconteceu em dezembro passado, está de volta, desta vez, no Parque dos Tupiniquins. São 30 painéis dupla face, com fotos de 1,40m x 1,00m, impressas em vinil laminado, afixadas em uma estrutura metálica.

A beleza das imagens de Bertioga, captada por fotógrafos de várias cidades da região, está exposta ao ar livre e permite aos visitantes perceber cada detalhe das fotos e quase se transportar para os lugares registrados.

O Parque dos Tupiniquins fica no entorno do Forte São João, no Centro. A exposição segue todos os dias da semana, até o Carnaval, das 9 às 19h30.

O Revela Bertioga está em sua terceira edição e é maior encontro de fotógrafos da região. A realização é da Prefeitura de Bertioga, por meio da Diretoria de Comunicação, Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura e da Casa dos Conselhos Municipais.