PAT de Bertioga tem 06 novas vagas

17 de dezembro de 2019

PAT de Bertioga tem 06 novas vagas

PAT de Bertioga (Posto de Atendimento ao Trabalhador) disponibiliza 06 novas vagas de emprego. Há chances para diversos níveis de escolaridade, pessoas com deficiência e também para quem não tem experiência. As oportunidades são destinadas aos moradores de Bertioga.

Os interessados devem ter perfil compatível ao solicitado pelo empregador e comparecer ao Espaço Cidadão Centro com os seguintes documentos pessoais: Carteira de Trabalho, PIS, RG e CPF.

O PAT Bertioga fica na Avenida Anchieta, 392, Centro. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Para mais informações, os interessados devem ligar para o telefone (13) 3319-9700.

Confira as vagas:

 

  • ELETRICISTA AUTOMOTIVO SEM EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO – Escolaridade: FUNDAMENTAL INCOMPLETO;


  • VENDEDOR DE SERVIÇOS COM EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO - PARA TRABALHAR COM VENDAS DE PRODUTOS FINANCEIROS;


  • VENDEDOR DE CONSÓRCIO - EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO – Escolaridade: ENSINO MÉDIO COMPLETO;


  • ATENDENTE DE LANCHONETE – EXIGE EXPERIÊNCIA NA ÁREA, SEM A NECESSIDADE DE COMPROVAÇÃO NA CARTEIRA DE TRABALHO – Escolaridade: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO – Conhecimento básico de Informática – Habilitação, “B


  • BALCONISTA – EXIGE EXPERIÊNCIA NA ÁREA, SEM A NECESSIDADE DE COMPROVAÇÃO NA CARTEIRA DE TRABALHO – Escolaridade: ENSINO MÉDIO INCOMPLETO.


  • MOTORISTA – EXIGE EXPERIÊNCIA NA ÁREA, COM COMPROVAÇÃO NA CARTEIRA DE TRABALHO – Idade: 30 a 50 anos – Conhecimento amplo da cidade de São Paulo para retirada e transporte de peças a distribuidores, varejistas e atacadistas.