PAT disponibiliza 30 vagas permanentes

23 de maio de 2014

PAT disponibiliza 30 vagas permanentes

DIC

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bertioga está oferecendo 30 vagas permanentes. As oportunidades de trabalho são para pedreiros, 20 vagas para homens, e auxiliar de enfermagem, 10 vagas, cuja exigência é formação técnica.

O PAT faz a intermediação entre empresas e trabalhadores, mediante o cadastro. Todas as informações e exigências da empresa são incluídas no sistema, bem como o perfil do trabalhador. O próprio sistema faz a confluência dos dados e os interessados são contatados para realizar entrevista com o empregador.

Para concorrer às vagas, os trabalhadores devem comparecer às unidades localizadas nas dependências das duas unidades do Espaço Cidadão (Centro e Boracéia), munidos dos documentos pessoais (carteira de trabalho, PIS, RG e CPF).

Vale ressaltar que as pessoas que já se cadastraram no PAT devem atualizar os dados periodicamente, o que facilita sua localização e possibilita uma colocação no mercado de trabalho.

Os postos ficam no Espaço Cidadão – Centro (Avenida Anchieta, 392 - telefone 3319-9700), e no Espaço Cidadão-Boraceia, (Rua José Costa, 138 – telefone: 3312-5590). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.