Pedágio solidário da ‘Corrente do Bem’ volta a partir de segunda (22)

19 de março de 2021

Pedágio solidário da ‘Corrente do Bem’ volta a partir de segunda (22)

O Fundo Social volta a realizar, a partir de segunda (22), o pedágio solidário da campanha Corrente do Bem. Durante a ação, a população poderá trocar 1 kg de alimento não perecível, exceto sal ou açúcar, por um adesivo para carro, moto ou bicicleta com a frase “Eu amo Bertioga”. As doações serão destinadas às famílias atingidas pela pandemia.

O pedágio será realizado na tenda da campanha, localizada no cruzamento das avenidas Anchieta e 19 de Maio, seguindo todos os protocolos de prevenção ao coronavírus. A troca pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

A presidente do Fundo Social ressalta a importância da união e da solidariedade. “Doar é um ato de amor ao próximo e o adesivo representa o amor à cidade. Esperamos com essas ações e a generosidade das pessoas arrecadar o máximo de doações para ajudar quem mais precisa”, ressalta.

CORRENTE DO BEM

Criada no início do enfrentamento à pandemia, a campanha foi retomada nesta terça (17) e segue arrecadando doações de alimentos não perecíveis, além de itens de higiene pessoal e produtos de limpeza.

Em 2020, a ação arrecadou mais de 60 toneladas de alimentos, além de produtos de higiene pessoal e limpeza, ajudando milhares de famílias em vulnerabilidade no Município.