Penúltimo final de semana da Festa da Tainha

19 de julho de 2019

Penúltimo final de semana da Festa da Tainha

Quem ainda não marcou presença na tradicional Festa da Tainha do Lions Clube Bertioga, é melhor se apressar! Este é o penúltimo final de semana do evento, que acontece até o próximo dia 28 de julho. Uma das principais festividades do calendário turístico da Cidade, a festa é excelente opção de lazer para moradores e turistas na Tenda de Eventos, Centro de Bertioga. Com apoio da Prefeitura, toda a renda é revertida para projetos sociais no Município.

O convite custa R$ 94 e serve bem até três pessoas, com direto a uma tainha na brasa, servida espalmada, arroz, farofa e vinagrete, além de pão à vontade. Às sextas-feiras, o jantar é servido a partir das 19h30. Aos sábados, almoço a partir do meio-dia e jantar a partir das 19h30. Aos domingos, o almoço também começa a partir do meio-dia.

SOCIAL

Com o dinheiro arrecadado, o Lions entrega enxovais para recém-nascidos, cadeiras de roda e banho, andadores e muletas, destina recursos a entidades com projetos aprovados e fiscalizados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), entre outros. O Lions também mantêm importantes projetos e ações junto à Prefeitura para beneficiar a comunidade.

42ª Festa da Tainha do Lions Clube Bertioga

Valor do convite: R$ 94

Data e local: Até 28/07, na Tenda de Eventos, Centro

Horários:

Sextas-feiras, a partir das 19h30

Sábados, almoço a partir do meio-dia e jantar a partir das 19h30

Domingos, almoço a partir do meio-dia