‘Performance Run Aquatlon Series 2016’ é neste sábado (30)

26 de janeiro de 2016

‘Performance Run Aquatlon Series 2016’ é neste sábado (30)

Atletas de todo o Brasil estarão em Bertioga neste sábado (30), a partir das 14 horas, para participar da primeira etapa do ‘Performance Run Aquatlon Series 2016’, que será realizada na Praia da Enseada, no Cantão do Indaiá.

A prova, que será organizada pela TH5 Eventos, com o apoio da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, inclui provas nas categorias individual (masculino e feminino), Revezamento (duplas), Infantil e Iniciantes, que farão o percurso nadando e correndo em piso rústico (areia e terra).

Os atletas das categorias Individual e Revezamento cumprirão um percurso de 500 metros de natação e mais três quilômetros de corrida. Já o Infantil e Iniciantes cumprirão 300 metros de natação e mais dois quilômetros de corrida. Serão quatro largadas: às 14 horas (feminino); as 14h30 (masculino), às  15 horas (Infantil e Iniciantes) e as 15h30 ( Revezamento)

Segundo a organização do evento, a entrega dos kits será no dia e local da prova, a partir das 12 horas.  Haverá premiação da etapa, para os três primeiros colocados no Geral masculino e feminino, aos três primeiros colocados das categorias  por Idade, Infantil, Duplas e Iniciantes.

Já a premiação final do Circuito será troféus para os três primeiros colocados na geral masculino e feminino e para os três primeiros nas categorias por Idade, Infantil e Duplas. Previsão é de que a premiação ocorra às 16 horas.