Pessoas acima de 30 anos começam a receber 4ª dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta (12)

11 de agosto de 2022

A Prefeitura de Bertioga começa na sexta-feira (12), a aplicação da quarta dose da vacina contra a Covid-19 para as pessoas acima de 30 anos que receberam o primeiro reforço há mais de quatro meses. A ação acontece em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Estratégias Saúde da Família (ESFs), das 9 às 16 horas.

As pessoas que fazem parte do público-alvo devem comparecer às unidades portando um documento original com foto, comprovante de residência no Município e carteira de vacinação.

No Município, as aplicações ocorrem de segunda a sexta-feira, exceto em feriados e pontos facultativos.

UBS Mirosam – Rua São Gonçalo, s/n, Chácaras;
ESF Boraceia – Rua Vereador Geraldo Rodrigues Montemor, s/nº;
ESF Guaratuba – Rua Aprovada 863, n°110;
UBS Indaiá – Rua São Francisco do Sul, s/nº;
UBS Central – Rua Alberto Augusto de Andrade (antiga Rua 14), s/nº, Maitinga;
UBS Vicente de Carvalho – Rua Epiphânio Baptista, 637, Jardim Vicente de Carvalho.