Polo Cultural Boracéia oferece várias modalidades esportivas

19 de março de 2015

Polo Cultural Boracéia oferece várias modalidades esportivas

A Prefeitura de Bertioga, por meio da Diretoria de Esportes também disponibiliza uma gama de atividades esportivas gratuitas para a população de Boracéia, através de um Polo Cultural. De segunda a sexta-feira, o público tem à disposição, no Espaço Cidadão – Boracéia, modalidades como boxe, judô, karatê, tênis de mesa e futebol de campo.

As aulas de judô, por exemplo, são para crianças com idade a partir de seis anos e acontecem de segunda e sexta-feira, das 9 as 11 e das 13 às 16 horas. Os pequenos, com idade a partir de 04 anos, também têm vez nas práticas esportivas. Para eles, o recomendado são as aulas de karatê, realizadas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 16 às 18 horas e das 19 às 21 horas.

A ginástica localizada é para jovens acima de 12 anos e acontecem de terça e quinta-feira, das 10 às 11 horas e das 14 às 15 horas. Já o boxe é as segundas e quintas-feiras, das 9 às 12 horas e também das 14 às 16 horas.

No Espaço Cidadão - Boracéia também é possível aprender tênis de mesa as terças e quintas-feiras, das 10 às 12 horas e das 13 às 15 horas. O futebol de campo também é outra opção bastante divertida para jovens de 05 a 17 anos (masculino e feminino). As aulas acontecem das 9 às 11 horas e das 13h30 às 16h30, no campo Balneário Mogiano.

Inscrições

As inscrições para participar das aulas devem ser feitas no Espaço Cidadão-Boracéia (Avenida Anchieta, 392 - telefone 3319-9700), ou no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves (Rua Henrique Montez, s/nº - Centro).

No ato da inscrição, interessados devem estar munidos da cópia do documento de identidade ou certidão de nascimento, e de duas fotos 3x4. Menores de idade devem estar acompanhados por um responsável. Mais informações, na Diretoria de Esportes, no Ginásio Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, ou pelo telefone 3317-6699.