População é beneficiada com obras na Praça Aldo Moro

9 de outubro de 2019

População é beneficiada com obras na Praça Aldo Moro

As obras de reurbanização da Praça Aldo Moro, no Centro, já começaram. O local fica em frente ao Ginásio Municipal Alberto Alves, e está recebendo terraplanagem e demarcação dos passeios. A população pode contar com diversas melhorias, de paisagismo a quadra poliesportiva.

A Praça terá extensa área verde com paisagismo, centro de atividades em madeira rústica, com balanço duplo, gangorra e gira-gira; quadra poliesportiva para as práticas de futsal, basquete e vôlei; além de outros equipamentos para práticas esportivas. As obras contam com recursos do Governo Federal, por meio do Ministério de Desenvolvimento Regional.

Além da Aldo Moro, a Praça Potengi, no Maitinga, a Praça da Primavera, no Rio da Praia, e a Jardim das Canções também estão recebendo melhorias. Em breve a Praça Soroptmistas, no Centro, também será contemplada.