Prefeito de Bertioga é eleito vice-presidente da Aprecesp

16 de janeiro de 2015

Prefeito de Bertioga é eleito vice-presidente da Aprecesp

O prefeito de Bertioga acaba de assumir o segundo cargo de maior importância do estado de São Paulo, relacionado ao turismo das estâncias – o de vice-presidente da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp), para o exercício de 2015. O prefeito de Socorro, André Bozola é o novo presidente da entidade. A nova diretoria foi eleita por aclamação.

No pleito, concorreu apenas uma chapa, a ‘Bela Estância’. A eleição aconteceu na tarde da última quinta-feira (15), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no auditório Paulo Kobayashi e contou com a presença do deputado federal e atual secretario de Turismo de São Paulo, Roberto de Lucena, dos deputados Herculano Júnior (PSD) e João Caramez (PSDB), federal e estadual, respectivamente, além de representantes dos 70 municípios associados à Aprecesp.

Com mais uma missão importante a cumprir, o prefeito destaca a sua participação na nova diretoria, lembrando que desde que assumiu a Prefeitura tem sido o porta voz da Cidade, levando o nome de Bertioga para várias regiões do estado e do país. “Com mais essa oportunidade, com certeza vou poder ampliar essa representatividade nesse segmento tão importante quanto é o turismo para o nosso Município”, destaca o prefeito.

A Aprecesp é formada por 70 Cidades Estância do estado de São Paulo, segmentadas em Balneárias, Climáticas, Turísticas e Hidrominerais – sendo Bertioga enquadrada na categoria Balneária.