Prefeitos da Aprecesp reúnem-se dia 07 em Bertioga

29 de outubro de 2015

Prefeitos da Aprecesp reúnem-se dia 07 em Bertioga

Bertioga vai sediar no próximo dia 07, o 6º e último Encontro de 2015, de Prefeitos dos 70 Municípios da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp). O evento será realizado das 9 horas ao meio-dia, na Avenida Vicente de Carvalho, 55 (Centro). O prefeito de Bertioga, anfitrião do encontro, fará o discurso de abertura.

A partir das 8h30 começa a ser realizado o credenciamento dos participantes. Às 9 horas inicia efetivamente a reunião dos prefeitos com encerramento ao meio-dia, e almoço às 13 horas no Restaurante Sandy (Avenida Vicente de Carvalho, 58 – Centro).

Os destaques do encontro serão as palestras referentes ao Cadastur – Sistema de Cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor de turismo; a gestão e implantação de políticas municipais de acessibilidade, de acordo com legislação federal e normas técnicas da ABTN e eleições 2016 – a Hora e a Vez da Campanha Digital.

Programação para as Primeiras damas

Em cumprimento ao seu papel social, as primeiras damas das cidades participantes do Encontro de Prefeitos farão um City Tour por Bertioga no sábado (07), a partir das 10 horas. Estão programadas visitas ao Forte São João – a fortaleza mais antiga do Brasil, Feirinha de Artesanato, Casa da Cultura, orla da Praia da Enseada e Riviera Shopping Center. O retorno ao hotel está previsto para as 12h30 quando será oferecido o almoço.