Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo para a Educação

12 de janeiro de 2015

Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo para a Educação

Até esta sexta-feira (16) estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Bertioga para preenchimento de vagas na Educação. Os interessados devem comparecer à Sala de Reuniões, anexa à Secretaria de Educação, no Paço Municipal (Rua Luiz Pereira de Campos, 901 – Centro), das 9 às 15 horas, apresentando o RG e CPF.

As provas acontecem no próximo domingo (18) e o local e horário serão divulgados no Boletim Oficial do Município (BOM) neste sábado (17).

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de 78 vagas nos cargos de Professor de Primeira Infância (45), Professor de Educação Básica I (20), Professor de Educação Básica II – Educação Especial Inclusiva (12) e Professor de Educação Básica II – Arte (01). O prazo de contratação é de 90 dias, podendo ser prorrogado.

O edital com o programa de provas foi publicado no BOM deste sábado (10) e também pode ser acessado no site www.bertioga.sp.gov.br.

Concurso Público

Também para o preenchimento de vagas na Educação, a Prefeitura de Bertioga vai abrir Concurso Público. O edital será publicado no BOM do próximo sábado (17) e também no site da Prefeitura de Bertioga.