Prefeitura de Bertioga divulga expediente de Natal

19 de dezembro de 2014

Prefeitura de Bertioga divulga expediente de Natal

Em função do feriado de Natal (25), o expediente da Prefeitura de Bertioga foi alterado. Os próximos dias 24 e 26 são pontos facultativos e não haverá atendimento nas repartições públicas. Já os serviços essenciais como coleta de lixo domiciliar e limpeza urbana, com exceção do dia 25, serão mantidos normalmente.

Os serviços de saúde, como hospital e pronto-socorro municipal atenderão 24 horas, com exceção das Unidades Básicas de Saúde (UBSs), que só reabrirão no dia 29. Também a varrição de vias públicas e a limpeza na faixa de areia da praia serão mantidas.

Já o Mercado Municipal de Pescados (Avenida Vicente de Carvalho – ao lado do antigo atracadouro das balsas - Centro) atenderá os consumidores normalmente, das 7 às 20 horas.

A Guarda Civil Municipal (GCM) também manterá regime de plantão e pode ser acionada pelo número 153, assim como a Defesa Civil, que atende pelo número 199. Para denunciar crimes ambientais, poluição sonora entre outros, acionar o 153 ou o 3317-7073.

As unidades no Espaço Cidadão-Centro e Boracéia, onde funcionam o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, entre outros serviços, seguem o expediente do Paço Municipal, sem atendimento.