Prefeitura divulga expediente durante feriado de aniversário da Cidade

13 de maio de 2015

Prefeitura divulga expediente durante feriado de aniversário da Cidade

O feriado de aniversário de 24 anos de emancipação político-administrativa da Cidade vai alterar o expediente da Prefeitura de Bertioga. Não haverá atendimento nas repartições públicas municipais na terça-feira (19). Vale ressaltar que na segunda-feira (18) as atividades serão normais e o expediente será retomado na quarta-feira (20), conforme decreto municipal 2.244/14.

Na terça (19), apenas os serviços essenciais de saúde, coleta de lixo, fiscalização de trânsito, comércio ambulante e Guarda Civil Municipal (GCM) serão mantidos no feriado. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e o Centro de Especialidades Médicas (Ceme) estarão fechados. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Municipal mantêm atendimento 24 horas. Já o Mercado Municipal de Pescados (Avenida Vicente de Carvalho – ao lado do atracadouro das balsas - Centro) atenderá os consumidores das 7 às 20 horas.

A Guarda Municipal também manterá regime de plantão. Para acionar a GCM, basta ligar para o número 153. Já a Defesa Civil atende pelo número 199.

Para denunciar crimes ambientais, poluição sonora entre outros acionar a GCM pelo número 153. A varrição de vias públicas e limpeza na faixa de areia da praia serão mantidas durante o feriado. A Secretaria de Serviços Públicos trabalhará em regime de plantão, atendendo pelo telefone 3317-2978.

O Espaço Cidadão-Centro e o Espaço Cidadão-Boracéia, onde funcionam o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, entre outros serviços seguem o expediente do Paço Municipal, sem atendimento somente na terça-feira (19).

O Forte São João (a fortaleza mais antiga do Brasil) estará aberto para visitação pública, normalmente, durante o feriado. O Forte fica aberto de segunda-feira a domingo, das 9 às 17 horas.