Prefeitura entrega iluminação desportiva na orla da Vista Linda

24 de abril de 2015

Prefeitura entrega iluminação desportiva na orla da Vista Linda

A Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, realiza a entrega de novos pontos de iluminação desportiva na orla da Cidade nesta quinta-feira (16), às 18h30. Desta vez, a praia da Vista Linda receberá 07 postes, com 04 luminárias e dois projetores cada de 1.500 watts de potência. A cerimônia acontece na orla da praia, na altura da Rua Jaime Lascame.

Em toda orla da praia, do Centro a Boracéia, estão sendo instalados 56 postes (com dois projetores cada de 1.500 watts), além de tubulação, cabeamento, plataforma para manutenção, sistema de alimentação de energia e para-raios. O custo foi de R$ 1,09 milhão e os valores são provenientes da Contribuição de Iluminação Pública (CIP), instituída em Bertioga em junho de 2013.