Prefeitura entrega iluminação desportiva na orla do Indaiá e Rio da Praia

19 de fevereiro de 2015

Prefeitura entrega iluminação desportiva na orla do Indaiá e Rio da Praia

A Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, realiza a entrega de novos pontos de iluminação desportiva na orla da Cidade nesta sexta-feira (20). A primeira cerimônia de entrega acontece às 20 horas, na Praça José Ermírio de Morais, no Indaiá, onde foram instalados dois postes, com 04 luminárias, com dois projetores cada de 1.500 watts de potência.

Em seguida, acontece a cerimônia de entrega da iluminação desportiva da orla do bairro Rio da Praia, na localidade conhecida como Jardim das Canções, próximo à Rua Renato Faustino de Oliveira.

Ao todo serão instalados 56 postes (com dois projetores cada de 1.500 watts), além de tubulação, cabeamento, plataforma para manutenção, sistema de alimentação de energia e para-raios. O custo foi de R$ 1,09 milhão e os valores são provenientes da Contribuição de Iluminação Pública (CIP), instituída em Bertioga em junho de 2013.