Prefeitura faz audiências públicas para o Plano de Resíduos

13 de maio de 2016

Prefeitura faz audiências públicas para o Plano de Resíduos

A Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Meio Ambiente realiza nos próximos dias 01, 02 e 06, audiências públicas, que visam assegurar a participação da população, na construção da Política Municipal de Resíduos Sólidos.

No dia 01, a audiência acontece no Espaço Cidadão-Boracéia (Rua José Costa, 138); dia 02, no Espaço Cidadão-Centro (Rua José Costa, 138) e dia 06, na Emei Oswaldo Justo (Rua Engenheiro Eduardo Correia da Costa Jr, 1.400 – bairro Vista Linda. As audiências acontecem sempre às 19 horas

Desde o dia 30 de abril, a Prefeitura está disponibilizando, para consulta pública, o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS) no site bertioga.sp.gov.br/pmgirs. O conteúdo pode ser consultado em via digital, pelo site, ou ainda em via impressa, disponível no nas unidades do Espaço Cidadão (Centro e Boracéia).

O material ficará acessível para a população até o dia 2 de junho. Os interessados em apresentar críticas, sugestões e questionamentos deverão enviar e-mail para sec.meioambiente@bertioga.sp.gov.br, também até o dia 2 de junho.