Prefeitura firma parceria para queima de fogos e shows da virada

29 de dezembro de 2016

Prefeitura firma parceria para queima de fogos e shows da virada

A Prefeitura de  Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, conseguiu fechar parceria com a iniciativa privada, por meio da empresa Faby Art Produções e Eventos para realizar a tradicional queima de fogos do Réveillon 2017 e shows da virada. A parceria foi a forma encontrada pela Administração Municipal, sem custo na realização, tendo em vista a crise econômica que afeta a maioria das cidades da Região.

Quando o relógio marcar zero hora, anunciando o novo ano, o céu se iluminará em um espetáculo que poderá ser visto em toda a extensão da orla. O show pirotécnico, que terá em média, 10 minutos de duração, acontecerá na Praia da Enseada, próximo ao Forte São João. A partir das 22 horas, começa o show da virada, na tenda montada na Praça de Eventos (Praia da Enseada/Centro), com apresentação de duas bandas regionais, de repertório eclético, que promete agradar a todos os gostos musicais.

A festa da virada já começa em Bertioga nesta sexta-feira (30), com show na Praça de Eventos com a dupla sertaneja Adalto e Adalberto; e segue até domingo (01) com a banda Tribo Xote e a dupla Zé Humberto e Reginaldo. As apresentações acontecem sempre a partir das 22 horas, e a entrada é livre.

Serviço

A Praça de Eventos fica na Avenida Thomé de Souza – Praia da Enseada, ao lado do Parque dos Tupiniquins e Forte São João, no Centro.