Prefeitura quer divulgar o trade turístico da Cidade

24 de abril de 2015

Prefeitura quer divulgar o trade turístico da Cidade

A Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, está solicitando aos profissionais do trade turístico da Cidade (hotéis, pousadas, restaurantes, agências de viagem, etc), material de divulgação de seus estabelecimentos a serem disponibilizados ao público no Centro de Informações Turísticas, que em breve será inaugurado na Avenida 19 de Maio (entrada da Cidade), no Albatroz.

Interessados já podem entregar o material na sede da Secretaria de Turismo, que fica na Avenida Henrique Costábile, 114 – Centro, na localidade conhecida como Jardim Veleiros. A secretaria atende o público de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Mais informações pelo telefone (13) 3317-5173.