Prefeitura realiza consulta pública do Orçamento nesta terça-feira (07)

24 de abril de 2015

Prefeitura realiza consulta pública do Orçamento nesta terça-feira (07)

A Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Administração e Finanças realiza nesta terça-feira (07), às 18 horas, no Espaço Cidadão-Centro (Avenida Anchieta, 392 – telefone 3319-9700), consulta pública para ouvir a comunidade sobre as prioridades que devem constar na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2016. A proposta é de que o processo para elaboração do Orçamento se desenvolva com ampla participação popular. A próxima consulta pública está marcada para esta sexta-feira (10), também às 18 horas, no Espaço Cidadão-Boracéia (Rua José Costa, 138- telefone 3312-5590).

O cidadão também pode participar desse processo, acessando o site www.bertioga.sp.gov.br/ldo e clicar no link ‘preencher aqui o formulário com suas reivindicações’. No mesmo local, vai escolher três prioridades entre as 15 citadas e no espaço em branco poderá justificar porque escolheu suas prioridades, opinando sobre como os recursos públicos devem ser investidos nas demandas relacionadas. O contribuinte tem até o próximo dia 15 para se manifestar pelo site da Prefeitura. A meta é atingir mil pessoas.