Prefeitura realiza workshop sobre turismo regional

26 de outubro de 2015

Prefeitura realiza workshop sobre turismo regional

A Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, em parceria com a Câmara Temática de Turismo da Agência Metropolitana da Baixada Santista (Agem) realiza o ‘Workshop Turismo Regional e Cadastur’. O evento acontece na quinta-feira (29), às 19 horas, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Bertioga. A entidade fica na Avenida Anchieta, 1.189, no Centro.

O evento é voltado principalmente ao trade turístico da Cidade, entre proprietários de hotéis, pousadas e agências de turismo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até terça-feira (27), das 9 às 17 horas, pelo telefone 3317-2541.

Os temas que serão debatidos são: ‘Turismo Regional’, com Celina Linhares - delegada de Turismo Baixada Santista/Vale do Ribeira; ‘Divulgação da Nossa Região’, com Alexandre Nunes - diretor Executivo do Santos e Região Convetion & Visitors Bureau; e ‘Cadastur’, com  Mauricio Petiz –  coordenador do Cadastur – Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.