Primeiro semestre tem canoagem, Natação, surf e pedestrianismo em Bertioga

5 de fevereiro de 2015

Primeiro semestre tem canoagem, Natação, surf e pedestrianismo em Bertioga

Natação, pedestrianismo, beach tênis, futevôlei e futebol são os eventos esportivos que integram a programação da Secretaria de Turismo, Esportes e Cultura para este ano. As competições já começaram e prometem agradar o público de todas as idades. A programação está sujeita a alteração e algumas datas serão divulgadas posteriormente.

Um dos eventos que faz parte da programação e está reunindo um público expressivo é a Taça Cidade de Bertioga de Beach Soccer Verão 2015, que tem a final marcada para está sexta-feira (06). Já o futevôlei, que deveria acontecer no último final de semana, teve sua estreia adiada, com data ainda a ser divulgada.

Também neste mês de fevereiro será a vez do Torneio Bertioga Open Beach Tênis nos dias 21 e 22 e da Volta da Ilha de Santo Amaro nos dias 28 de fevereiro e 1º de março. Em março, continuam as provas aquáticas com o Circuito Paulista de Travessias Aquáticas no dia 15. A realização é da Gaivotas Eventos. Já a TH5 Eventos realiza no dia 21, o Bertioga By Night.

Em maio, a programação está cheia começando com a primeira etapa do Circuito de Surf Municipal, com realização da Oficina de Atletas. Em seguida, tem a Maratona de Revezamento Bertioga/ Maresias, da Cia. de Eventos.