Projeto “Judô Clube Bertioga” conquista 21 medalhas em competições da Federação Paulista este ano

5 de outubro de 2018

Projeto “Judô Clube Bertioga” conquista 21 medalhas em competições da Federação Paulista este ano

O balanço de conquistas dos judocas de Bertioga é positivo nos eventos Estaduais da Federação Paulista de Judô. O Projeto “Judô Clube Bertioga” concluiu o circuito de torneios oficiais deste ano com 21 medalhas, sendo quatro de ouro, sete de prata e dez de bronze.


A última conquista foi no sábado (29). As alunas Maria Vitória, do Sub 9 Ligeiro e Julia Kato Lima, Sub 9 Leve, subiram ao pódio na grande final estadual do Campeonato Paulista, conquistando a prata e o bronze, respectivamente.


O “Judô Clube Bertioga” é realizado pela Prefeitura de Bertioga e atente 200 alunos, por meio de parcerias com o “Projeto Boracéia”; com a Emeif José Carlos Buzinaro, através do Centro Comunitário de Guaratuba; e do projeto “Judô Ativo”, oferecido pelo Infap (Instituto de Formação e Ação Política) na Vila do Bem, bairro Chácaras.


“O Centro Comunitário de Guaratuba, entidade filiada a Federação Paulista de Judô e Confederação Brasileira de Judô, permite aos alunos a participação nas disputas oficiais”, conta o professor e coordenador do projeto, Alexandre Lima.