Pronto Atendimento Móvel estará na Vila do Bem Chácaras a partir deste sábado (8)

7 de janeiro de 2022

O trailer de Pronto Atendimento que estava instalado ao lado do Centro Especializado em Saúde da Mulher passará a funcionar a partir deste sábado (8) na Vila do Bem Chácaras. Os atendimentos na unidade acontecem todos os dias, das 7 às 19 horas.

O local conta com uma equipe formada por médico, enfermeiros e técnicos de enfermagem, para atender emergências de baixa e média complexidade. Além disso, é um reforço para os casos de síndrome gripal no Município.

A outra unidade móvel segue atendendo a população da região norte no estacionamento da Unidade Estratégia Saúde da Família (ESF) de Boraceia.

Os equipamentos foram implantados pela Prefeitura no último mês a fim de expandir os serviços de saúde durante a temporada de verão e proporcionar mais comodidade aos moradores e turistas.

ESF Boraceia – Rua Vereador Geraldo Rodrigues Montemor, s/nº, Boraceia.

Vila do Bem Chácaras - Rua São Gonçalo, s/n.