Quatro atletas estão classificados para a fase final do Paulista de Judô

5 de maio de 2015

Quatro atletas estão classificados para a fase final do Paulista de Judô

Quatro atletas do Projeto Judô na Escola estão classificados para a fase final do Campeonato Paulista de Judô, que acontece em agosto, em Barueri. A classificação aconteceu no último dia 25, em Votorantim, interior do estado de São Paulo, com a participação de mais de 400 atletas de cidades da Baixada Santista e Vale do Ribeira .

O atleta Kaique Silvestre (sub-13) sagrou-se campeão no super ligeiro e Julia França (sub-11) ficou em 2º lugar na categoria meio médio. Já o terceiro lugar foi conquistado pelos atletas Victor Hugo (sub-13), no super ligeiro e Bianca Fernandes (sub-13) no médio. A atleta Amanda Estefani (sub-13) conquistou o 5º lugar no meio médio.

O Projeto Judô na Escola é um programa da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Educação e é desenvolvido nas escolas José Carlos Buzinaro e Rio da Granja. As aulas são ministradas pelos professores Alexandre Lima e Leandro Bello.

Os atletas agradecem a diretora da escola José Carlos Buzinaro, Rosinete Cordeiro Alves; a Associação de Pais e Mestres (APM), pais e professores que colaboraram para que os atletas participassem, na competição. “Estamos muito contentes com a atuação dos nossos atletas. Eles estão se dedicando muito. Tenho certeza que pelo menos dois deles têm ótimas chances de participar do Campeonato Sul Brasileiro de Judô, que acontece em agosto, em Florianópolis”, disse Alexandre.