Regional Norte recebe reforço para roçada de mato e limpeza de valas

18 de março de 2015

Regional Norte recebe reforço para roçada de mato e limpeza de valas

A Diretoria Regional Norte (DRN), criada com o objetivo de descentralizar os serviços de manutenção de ruas nos bairros Boracéia e Guaratuba, recebeu esta semana um importante reforço para a realização dos serviços. Uma equipe formada por oito pessoas ficará alocada na DRN diariamente para serviços de roçada de mato e limpeza de valas das ruas.

A medida se faz necessária em virtude da grande demanda da comunidade para esse tipo de serviço, o que vai permitir o atendimento mais rápido dos pedidos e até mesmo manter uma programação mais constante.

Vale ressaltar que a DRN conta com equipamentos e maquinários, sendo uma retroescavadeira, um caminhão e uma niveladora. Além dos operadores das máquinas, outros três funcionários trabalham na Regional. O objetivo da Prefeitura de Bertioga é agilizar a realização dos serviços, uma vez que não é necessário deslocá-los da sede administrativa, na região central da Cidade, até a localidade.

São realizados serviços de limpeza de valas, nivelamento e limpeza de ruas, desobstrução de tubulação de drenagem e roçada. A equipe da Regional Norte ainda acompanha a execução dos serviços de limpeza da praia, realizados por empresa terceirizada.

Serviço - O endereço é na Rua Mário Schemberg, 89. A Regional atende também o bairro Guaratuba e a Aldeia Rio Silveira. O funcionamento da Regional Norte é de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas. O telefone para contato e solicitações de serviços é 3312-0956.