“Remada no Rio Jaguareguava” comemora aniversário do Parque da Serra do Mar

26 de agosto de 2019

“Remada no Rio Jaguareguava” comemora aniversário do Parque da Serra do Mar

Evento é organizado por entidades e tem desconto no valor do convite

No próximo dia 30 de agosto, o PESM (Parque Estadual Serra do Mar) completa 42 anos de fundação. Para comemorar a data, haverá a “Remada no Rio Jaguareguava”. O evento acontece dia 07 de setembro, das 13 às 16h30, com encontro na entrada do Condomínio Sítio São João, localizado na rodovia Rio-Santos, logo após a ponte do Rio Itapanhaú, sentido Bertioga – Guarujá. O evento conta com apoio da Prefeitura.

A atividade é organizada pelo núcleo Bertioga de Gestão do PESM e a ABECO (Associação Bertioguense de Ecoturismo), com apoio da Prefeitura. Os interessados devem adquirir os convites (inclui acesso, canoa e remo), que custam R$35, pelo link http://pag.ae/7VbC521NL.

Segundo a presidente da ABECO, Letícia Trindade, o valor do passeio fora dessa data, normalmente é de R$70. “O objetivo é promover os atrativos turísticos naturais existentes no Parque, além de ampliar a divulgação e atração de visitantes”, diz.