Réveillon em Bertioga terá shows nas Praias da Enseada e Boraceia

23 de dezembro de 2022

Réveillon em Bertioga terá shows nas Praias da Enseada e Boraceia

Atrações acontecem na Praia da Enseada, no Centro, e na Praia de Boraceia, na Região Norte

 

 

Bertioga vai dar as boas-vindas a 2023 em grande estilo. A virada do ano promete muita música e animação nas Praias da Enseada e Boraceia. A expectativa é que 450 mil pessoas curtam o Ano Novo na Cidade. A programação é totalmente gratuita.

 

Na Praia da Enseada, a festa da Virada inicia às 21 horas, com a banda ‘FeelGood’ comandando um trio elétrico, ao lado da Tenda de Eventos. Os artistas vão recepcionar o novo ano com muito agito e um repertório recheado de estilos musicais, hits do momento e músicas autorais. 

 

O clima de animação durante a noite de Réveillon também vai tomar conta da Praia de Boraceia, na Região Norte. Às 21 horas, o Dj Etto sobe ao palco da Arena Multiuso, em frente ao Morada da Praia. Para completar a festa, Obrunitinho e banda se apresenta com hits do piseiro, forró e MPB. A programação da Arena é uma realização da Prefeitura de Bertioga em parceria com a Associação de Moradores da Morada da Praia. 

 

Para Ney Carlos da Rocha, secretário de Turismo e Cultura, a programação vem para estrear mais um ano de sucesso no Município. “As atrações são gratuitas e voltadas à família de munícipes, visitantes e veranistas. Vamos virar um ano com muita animação, segurança e a expectativa de mais eventos como este que fecha 2022 com chave de ouro”, salienta Ney.