Rock In Roll de Maurício Gasperini encerra o Verão Azul neste domingo (31)

29 de janeiro de 2016

Rock In Roll de Maurício Gasperini encerra o Verão Azul neste domingo (31)

Bertioga encerra, neste domingo (31), a programação do Verão Azul 2016, com uma noite dedicada ao Rock In Roll, com o ex-vocalista da banda Rádio Taxi, Maurício Gasperini, e também com os ‘Pratas da Casa’, o grupo ‘Luz, Samba e Ação’. As apresentações acontecem a partir das 20 horas, no palco montado na Praça de Eventos, ao lado do Parque dos Tupiniquins e Forte São João.

Gasperini faria uma participação especial durante a apresentação da banda ABR3, no último dia 02, porém, por problemas de agenda, o cantor acabou não se apresentando e conseguiu adequar sua agenda para este domingo, para um show completo com a sua banda.

O músico, que teve o privilégio de fazer parte de uma geração que encantou o País na década de 80 e 90, apresentará um repertório com músicas que são sucesso até hoje como ‘Garota Dourada’ e ‘Minha Pequena Eva’.

O Verão Azul Bertioga 2016 é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, com apoio das demais secretarias municipais, que no decorrer de janeiro zelou pela segurança do público mantendo, permanentemente no local dos shows, agentes da Guarda Civil Municipal, da Defesa Civil e a Polícia Militar. A Secretaria de Saúde também garante na área, uma ambulância de plantão para casos de emergência.