Rua no entorno da Rodoviária Municipal recebe pavimentação

20 de abril de 2016

Rua no entorno da Rodoviária Municipal recebe pavimentação

Nos próximos dias a Prefeitura de Bertioga vai iniciar a pavimentação da Rua Aprovada 249, no trecho entre as ruas José Carlos Pace e Nicolau Miguel Obeid, na Vista Linda. O serviço faz parte das obras do entorno da Rodoviária Municipal, que contemplaram também a execução da Avenida Marginal Sul da SP 55 (Rodovia Rio-Santos), no trecho entre o condomínio Hanga Roa e a Rua Nicolau Miguel Obeid, já concluídas desde o final de 2014

A execução da pavimentação da Rua Aprovada 249 foi prejudicada em virtude das obras de implantação da estação elevatória de esgoto, executadas pela Sabesp. Serão cerca de 700 metros de pavimentação, incluindo também um trecho da Rua José Carlos Pace, até a Rua Luiz Otávio, onde se encontra a EM Jardim Vista Linda.

Toda a obra de urbanização da Marginal Sul, que inclui a pavimentação da Rua Aprovada 249, está sendo executada com recursos no valor de R$ 4,24 milhões, provenientes do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade 2014). A empresa vencedora da licitação é a Terracom Construções Ltda.