Sábado tem bloco, matinê, marchinha e Carnaeletrônico em Bertioga

14 de fevereiro de 2015

Sábado tem bloco, matinê, marchinha e Carnaeletrônico em Bertioga

Um dos mais tradicionais blocos de Carnaval de Bertioga promete arrastar uma multidão neste sábado (14), no segundo dia do ‘Carnaval Pé n’areia’. O Num Impurra Qué Pió vai concentrar os fiéis foliões a partir das 17 horas, na Avenida Thomé de Souza, em frente à pista de skate, na Praia da Enseada.


O desfile prossegue pela Avenida, até a tenda montada na Praça de Eventos. No local, a animação continua, a partir das 22 horas, com bandas, com uma programação musical que contempla sambas-enredos e as tradicionais marchinhas.


O sábado de Carnaval vai contar com atrações em todos os bairros. Um trio elétrico vai percorrer as praias do Indaiá até o Centro, das 9 às 16 horas, com muita diversão e distribuição de brindes.


A criançada vai poder curtir o Carnaval com a Matinê e Concurso de Fantasias que acontece das 17 às 20 horas, com escolha da melhor fantasia. A Matinê acontece na Praça de Eventos, no Centro, ao lado do Forte São João


Às 20 horas tem início o Carnaeletrônico, na Praia de Boracéia, em frente ao Condomínio Morada da Praia. E às 20 horas, acontece o Carnaval de Colombina e Pierrô, em parceria com o Sesc. As bandas vão se apresentar na Praça da Primavera, com o melhor dos sambas-enredos e as tradicionais marchinhas.


A programação completa do ‘Carnaval Pé n’areia’ desenvolvida pela Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura pode ser conferida pelo site www.bertioga.sp.gov.br.