Saiba o que abre e fecha no feriado de 12 de Outubro

8 de outubro de 2018

Saiba o que abre e fecha no feriado de 12 de Outubro

Nesta sexta-feira (12), dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, não haverá atendimento no Paço Municipal. Confira como funcionam os demais serviços e equipamentos públicos.

Saúde – As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), o Centro de Especialidades Médicas (CEME), Vigilância Epidemiológica, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e o Núcleo de Apoio à Criança Especial (NACE) fecham na sexta-feira (12). A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Hospital Municipal mantêm atendimento 24 horas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atende pelo número 192.

Serviços urbanos – Funcionam normalmente os serviços de manutenção, limpeza de praias, da orla e feiras livres e a coleta de lixo.

Segurança – A fiscalização de trânsito e do comércio ambulante trabalha em regime de plantão. O Departamento de Operações Ambientais (DOA) atende denúncias de crimes ambientais e poluição sonora, pelo telefone (13) 3317-7073. Atendimento 24h: Guarda Civil Municipal (GCM) pelo número 153; e Defesa Civil 199.

Turismo – O Forte São João permanece aberto à visitação durante todo o feriado e final de semana, das 9 às 18 horas. A entrada é gratuita. O Forte fica no Parque dos Tupiniquins, Centro.

As feiras de orgânicos e artesanato da Casa da Cultura funcionam na sexta (12) e sábado (13), das 16 às 22 horas; e no domingo (14), das 10 às 16 horas. A Casa da Cultura fica na Avenida Tomé de Souza, 130, Centro, próxima ao Parque dos Tupiniquins e Forte São João.

Outros serviços – As unidades do Espaço Cidadão (Centro e Boracéia), onde funcionam os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, entre outros, seguem o expediente do Paço Municipal, sem atendimento.