Serviços de manutenção na Emeif Caiubura prosseguem

19 de dezembro de 2014

Serviços de manutenção na Emeif Caiubura prosseguem

Os serviços de manutenção corretiva que estão sendo realizados na Emeif Caiubura prosseguem e 50% da obra está concluída. A Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Educação, já realizou a manutenção de toda a rede hidráulica, elétrica e de esgoto. Também foram realizados serviços no telhado, na cozinha e na cobertura da entrada da unidade. Todo o piso do pátio foi trocado e a área ainda receberá poste com iluminação.

A manutenção corretiva da Emeif Caiubura faz parte do novo critério para a manutenção predial de equipamentos municipais que está sendo adotada pela Prefeitura de Bertioga com o objetivo de agilizar os procedimentos para realização de serviços de manutenção corretiva e preventiva, que melhoram a qualidade dos prédios e instalações, visando melhorar a utilização e proporcionar maior bem estar para as pessoas que utilizam esses equipamentos públicos.

A Secretaria de Educação conta com três equipes de manutenção, constituída cada uma delas por nove profissionais e todas coordenadas por um engenheiro. A medida foi estabelecida pela Prefeitura de Bertioga devido à grande demanda por serviços de manutenção nas escolas. A previsão de conclusão dos serviços na Emeif Caiubura é até o mês de fevereiro do ano que vem.