Servidores públicos recebem homenagens da Prefeitura

24 de outubro de 2014

Servidores públicos recebem homenagens da Prefeitura

Nesta sexta-feira (24) teve início às homenagens ao Dia do Servidor Público, comemorado oficialmente no próximo dia 28. Um belíssimo café da manhã foi oferecido aos funcionários da Garagem Municipal, pela Secretaria de Serviços Urbanos, em parceria com a Diretoria de Recursos Humanos.

Houve também um momento de agradecimento com um culto e, em seguida, os professores do projeto Musicando tocaram algumas canções homenageando os presentes. O prefeito de Bertioga fez questão de comparecer ao evento e agradecer os servidores. “Parabéns a vocês que estão sempre fazendo o melhor para nossa população. É um grande prazer estar aqui comemorando essa data tão importante”.

A ‘Semana do Servidor’, continua na próxima semana com homenagens em forma de canções. Funcionários das secretarias de Saúde; Educação; Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda; Turismo, Cultura e Esporte; e de departamentos fora do Paço Municipal, como o Cartório Eleitoral. As canções serão oferecidas por músicos da Orquestra Acica, projeto Musicando e Associação Civil Cidadania Brasil (ACCB).

O ponto alto das comemorações será na sexta-feira (31) com o ‘Momento Arte da Vida’, quando será oferecido a todos os funcionários do Paço Municipal diversas atividades como apresentações de dança de salão, teatro e música.