Shows de Ferrugem e Roupa Nova são atrações em Bertioga neste fim de semana

3 de janeiro de 2019

Shows de Ferrugem e Roupa Nova são atrações em Bertioga neste fim de semana

O festival “Praia Music” invadiu Bertioga com muita música boa e lotou a arena montada na Praia de São Lourenço no último final de semana. Agora, é a vez do grupo Roupa Nova e do cantor Ferrugem esquentar as areias da Cidade, com sucessos conhecidos do público, eles prometem dois dias inesquecíveis para balançar a galera.

O cantor Ferrugem se apresenta na sexta-feira (04) e o grupo Roupa Nova no sábado (05), ambos a partir das 21 horas. O Festival tem apoio da Prefeitura.

O evento também tem movimentado o comércio e turismo em Bertioga, que está recebendo visitantes de Cidades vizinhas que vêm para aproveitar os shows e ainda curtir as praias e outras opções de lazer e entretenimento no Município.

O Festival conta com shows de grandes artistas e, com diversos estilos musicais, promete agradar todos os públicos, do sertanejo ao eletrônico. Na última semana, o Festival contou com apresentações dos cantores Zé Neto e Cristiano, Maneva, 1 Kilo, Thiago Brava, Naiara Azevedo, Nego do Borel e Marília Mendonça.

O evento é organizado pelo Grupo HJR e tem apoio da Prefeitura. Os ingressos para os shows, em três setores diferentes, devem ser adquiridos pelo site www.guicheweb.com.br/ingressos/9453.

CONFIRA INFORMAÇÕES SOBRE OS SHOWS:

FERRUGEM - 04 de janeiro, 21 horas

Batizado como Jheison Failde de Souza, Ferrugem, do bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro, é apaixonado por samba desde criança. Depois de muito batalhar para conseguir um tantã, aos 13 anos comprou o seu e foi à luta aprender sua paixão. Saía de casa escondido para frequentar as rodas de samba da região. Fã do cantor Péricles, uma de suas referências musicais, começou a gravar canções próprias e interpretações de outros compositores, jogando tudo que podia na internet. Começou assim sua carreira, cheia de originalidade. Ganhou diversos fãs no Rio Grande do Sul, primeira cidade fora do Rio de janeiro na qual se apresentou. Em Porto Alegre, a música “Mar Felicidade” pôs o cantor entre um dos mais queridos do público local. Em 2011, surgiu a oportunidade de se apresentar em São Paulo. Logo, criou sua própria roda, a Roda De Samba do Vila Duca, na Vila Olímpia. Dali, saiu à música “Meu Bem”, sucesso nas rádios, principalmente em São Paulo e sul do Brasil. Uma nova fase surgiu para o cantor, em 2014, com a parceria da Gold Produções, que administra sua carreira, ainda, a assinatura com a gravadora Warner Music. Atualmente, vem conquistando o público com "Pirata e Tesouro", o atual single "Pra Você Acreditar" e seu mais recente CD/DVD, "Prazer, eu sou Ferrugem".

ROUPA NOVA - 05 de janeiro, 21 horas

o grupo Roupa Nova já vendeu mais de 20 milhões de discos e é uma banda brasileira muito popular desde as décadas de 1980 e 1990. A banda foi formada em 1970, sob o nome de Os Famks, pelo tecladista Cléberson Horsth, o baixista Nando, o guitarrista Kiko e o cantor Paulinho. Com esta formação, a banda lançou o single "Hoje ainda é dia de Rock". Em 1975, mudaram seu nome para Os Motokas e passaram a ser acompanhados pelo tecladista e guitarrista Ricardo Feghali e pelo baterista Serginho Herval. Assim como a Banda 14 Bis, foram apadrinhados por Milton Nascimento.

Depois de obter contrato de gravação com a Polygram, a banda é renomeada como Roupa Nova, por sugestão do produtor de discos Mariozinho Rocha. Seu estilo acessível e sofisticado, que fazia uso extensivo de harmonias vocais, os tornaram conhecidos rapidamente, tendo suas canções tocadas em diversas estações de rádio contemporâneas adultas brasileiras. Desde a década de 1980, o Roupa Nova lançou muitos sucessos, como Sapato Velho, Anjo, Whisky-a-Go-Go, Linda Demais, Volta pra Mim, Coração Pirata e Videogame. É a banda recordista de trilhas sonoras nas novelas brasileiras.

PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES PRAIA MUSIC:

12 de janeiro: Alok e Open Farra

19 de janeiro: Matheus e Kauan e Jetlag