Tenda de Eventos tem espetáculo de música africana no sábado (14)

6 de setembro de 2019

Tenda de Eventos tem espetáculo de música africana no sábado (14)

No sábado (14), a partir das 21 horas, o núcleo de ópera da “Ocupação Cultural Jeholu” traz o espetáculo musical “Cenas Líricas Afro-Brasileiras” para Tenda de Eventos. A apresentação gratuita é parte do projeto “Música é Cultura”, parceria entre a Prefeitura e o Sesc.

O grupo é formado por 17 integrantes. A obra apresenta cenas da ópera “Porgy and Bess”, mescladas com canções brasileiras e negro spirituals, retratando trechos da ópera negra de Gershwin.

O “Música é Cultura” apresenta concertos de música erudita e instrumental há mais de quinze anos em parceria do Sesc Bertioga e Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura.

A atração faz parte da programação “Bertioga é mais Cultura”, da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.