Time do Emprego forma 34 alunos em Bertioga

10 de julho de 2018

Time do Emprego forma 34 alunos em Bertioga

No último dia 26 de junho, 34 alunos que participaram da segunda turma do Time do Emprego, concluíram o curso. Durante 12 dias eles puderam aprender um pouco mais sobre a formulação de currículo; como se portar em uma entrevista de emprego; ser proativo no futuro emprego, entre outros itens.

Foi perceptível o amadurecimento dos jovens ao concluírem o curso em relação ao mercado de trabalho e a busca de emprego. Alguns, inclusive conseguem participar de processo seletivo vindo a ser contratado durante ou ao final do curso.

O curso Time do Emprego é realizado pelo convênio com o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Bertioga, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda. A terceira turma cujas inscrições foram realizadas em maio desse ano, iniciarão as aulas no dia 6 de agosto.