Torneio de Vôlei de Praia segue a todo vapor, na Enseada

22 de janeiro de 2016

Torneio de Vôlei de Praia segue a todo vapor, na Enseada

Mais de cinquenta atletas estão participando dos jogos do Torneio de Vôlei de Praia 2016, que teve início no último dia 18. Em dois dias de competição, foram marcados 17 pontos. As disputas estão ocorrendo, a partir das 19 horas, ao lado da Arena Esportiva, instalada nas areias da Praia da Enseada, no Centro (próximo à pista de skate).

Os embates começaram com a vitória do quarteto misto, formado pelos atletas Vitor, Simone, Lucas e Dalva, que marcaram dois pontos contra a equipe formada por Steven, Ari, Maria e Tamires. A dupla Celia e Simone venceu, por dois a zero, Fernanda e Letícia. Já Cassio e Samuel se deram bem, marcando dois pontos contra Ariamiro e Steven.

O jogo entre Vanderlon e Robson, contra Samuel e Guilherme também ficou no dois a zero a favor de Vanderlon e Robson. Na quarta-feira (20), as disputas foram abertas pela vitória de Cassio, Samuel, Rodrimara e Isadora, que marcaram dois pontos contra o quarteto formado por Amilton, Vitor, Marcia e Vera. Já a dupla Dalva e Leice venceu, por dois a zero Vera e Marcia. O jogo entre Vitor e Lucas contra Amilton e Vitor também ficou no 02x0; e Cassio e Samuel venceram, por dois a zero, Wesley e Matheus.

Nove duplas masculinas, quatro femininas e quatro quartetos estão inscritas nas disputas que são realizadas as segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 19 horas e segue até 04 de fevereiro. As principais notícias e resultados da competição, podem ser acompanhados pelo site www.extremolazer.com.br.