Trade turístico participa de curso de redes sociais

10 de setembro de 2019

Trade turístico participa de curso de redes sociais

Capacitação é parceria entre Prefeitura e a Associação Bertioguense de Ecoturismo

 

No dia 11 de outubro, a partir das 18 horas, o Forte São João recebe um mini-curso gratuito de redes sociais direcionado ao desenvolvimento de todas as empresas ligadas ao trade turístico da Cidade. A atividade é uma parceria entre a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura e a Associação Bertioguense de Ecoturismo (ABECO). São 20 oportunidades disponíveis e as inscrições devem ser feitas pelo número (13) 99655-4462. Haverá uma lista de espera, caso ultrapassem o número de vagas. A atividade será ministrada pela publicitária e especialista em Social Media Samanta Fonseca.

 

Durante o curso, os participantes aprenderão a fazer melhor e de forma mais prática uso das mídias sociais, inserindo o produto ou serviço para ampliar a publicidade e consequentemente a renda. No dia do curso, os inscritos devem levar celular com os aplicativos do Instagram e Facebook instalados.

 

Para o diretor de Turismo de Bertioga, “a tecnologia hoje oferece formas rápidas e econômicas para promovermos o nosso Turismo para fora de nossas fronteiras, atraindo visitantes nacionais e internacionais. Para isso, só precisamos aprender a dominá-las e fazer o bom uso destes recursos”.

 

Na opinião da presidente da ABECO, as redes sociais são indispensáveis nos dias de hoje. “O Instagran é uma rede social voltada para fotografia. É preciso aprender as técnicas e ferramentas para poder usufruir melhor essa rede, e atrair clientes para o nosso turismo local, mostrando as maravilhas que Bertioga tem a oferecer” finaliza.