Usuários do transporte coletivo entregam sugestões ao Ceat

22 de dezembro de 2014

Usuários do transporte coletivo entregam sugestões ao Ceat

Por determinação do prefeito de Bertioga, Comissão de Estudo e Análise do Transporte Coletivo Urbano (Ceat) realizou no dia 18, uma reunião, aberta ao público, para ouvir a população sobre a questão do transporte público na Cidade. O encontro aconteceu no Espaço Cidadão-Centro e contou com a presença de um público expressivo.

A reunião foi coordenada pelo presidente do Ceat, Expedito Dias Romão, que esteve acompanhado do diretor de Trânsito e Transporte e do gerente administrativo da Viação Bertioga, Luiz Antônio Gonzalez. Abrigo nos pontos de ônibus, aumento da passagem e elevadores, foram alguns dos assuntos discutidos.

Todos que passaram pela reunião preencheram um questionário, que foi entregue no final do encontro aos membros do Ceat. As sugestões e as criticas levantadas pelos usuários do transporte público serão respondidas pela comissão, que em breve estará enviando as respostas para os interessados.

Sobre os assuntos levantados pelos usuários, o Diretor de Transito e Transporte, comentou que em breve será montado o Conselho de Transporte. “Vamos também instalar alguns redutores de velocidade na Cidade e cerca de 200 abrigos em pontos de ônibus. Estamos em fase de elaboração de projeto”, disse.